segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Curiosidades!


-Você sabia que a Sífilis também pode provocar queda nos cabelos!


- Em 1500, o anatomista italiano Gabrielle Fallopius inventou uma espécie de "saco de linho" para proteger seus pacientes da transmissão da sífilis: estava criada a camisinha (preservativo).


-Algumas tumbas do Egito antigo apresentavam registros sobre a Sífilis. Sabe-se também que a rainha egípcia Cleópatra tentava se defender de doenças e da gravidez através do uso de artigos precursores dos preservativos.

.. Como foi dito, na Antigüidade, as DSTs eram tidas como as doenças da deusa grega do amor, Vênus. Para se ter noção de como essas doenças acompanham a própria história e o desenvolvimento do homem, a gonorréia foi descrita em algumas passagens da Bíblia, muito embora sua causa só tenha sido conhecida no século Xix.

Um comentário:

alandelon disse...

eu acho que tambe estou com uma doença eu acho que e sifilis. na cabeça do meu penis fica com varios carosinho por toda pates da cabeça do penis fui no medico e ele mim resceitou.aciclovir em pomada e em copremido mais esse carosinho sempre volta estou muito procupado com isso. estou com medo de corme cane de porco ferjuada e outra comida camarão outra semelante